sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Você sabia que os cabelos também sofrem estresse?


Quem diria pessoal, mas nem os cabelos estão livres do estresse. Ressecamento, sol, mar, praia e poluição podem sim estressar os fios, fazendo com que eles fiquem fracos e percam suas forças vitais. Mas nada disso agora será mais problema. A Niely Cosméticos acaba de lançar uma linha inédita no mercado: Niely Gold Anti-Stress, elaborada com o exclusivo complexo de tratamento Bio-Strong (rico em pró-vitamina B5 e Extrato Anti-Stress Ylang Ylang), responsável pela revitalização dos cabelos e pela recuperação dessas forças perdidas no dia-a-dia, e com a MAXQueratina, que age no interior dos fios, restaurando e hidratando. A linha possui os seguintes itens: shampoo sem sal, condicionador, creme para pentear, creme defrizante, sachê tratamento de choque revitalizantes, além do creme de hidratação máxima Revitalizante e do silicone concentrado equilíbrio anti-frizz.
O melhor de tudo é que os resultados estão comprovados pelas pesquisas encomendadas pela empresa: o produto reduz em 64% as pontas duplas, garantindo 80% menos quebra e duas vezes mais brilho. A linha completa está chegando aos poucos ao mercado do Rio de Janeiro, de São Paulo e do Nordeste e em breve já estará nos pontos de venda em todo o Brasil. Aguardem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho 67 anos e tinjo o cabelo todos os meses. Acho que está na hora de conhecer estes produtos da Niely p/ que meus cabelos tenham nova vida.Sou mãe de amigos,gemeos,do Rodrigo Faro e faço questão de usar produtos que ele anuncia em seu programa de sabado. Em outra ocasião falarei o que a Niely fez pelos meus cabelos.Tenho apreciado o antes e o depois das moças no programa e tenho achado sensacional. Myrna

Anônimo disse...

Meu cabelo é rebelde..é dificil de ser domado. Comprei a linha anti-estress e para primeira lavagem la senti uma notória diferença..mas, o ponto ruim é que meu cabelo se acostuma com o produto e, em quatro ou cinco lavagens já não o aceita mais..tomara que não aconteça, pois estou feliz com o resultado..

Anônimo disse...

estou usando, adorei!!!
Nossa me surpreendi, vou usar SEMPRE agora
um brilho, uma macies, eu ganhei esse creme da minha tia porque ela viu que meus cabelos estavam terriveis, e quando a minha mae viu que eu usei perguntou o que eu to usando no cabelo, eu nao falei só pra ela nao usar comigo rsrsrsrs
AMEI o produto NOTA 1000.