sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Relaxamento

Oi Carla, vamos ver se conseguimos esclarecer todas as suas dúvidas. Primeiro, em relação à diferença entre o creme relaxante da Niely e outro de relaxamento, precisamos saber qual é a marca que você está se referindo e a base química deste produto (hidróxido, ácido tilglicólico ou outro). Mande mais detalhes ok?
Sobre o uso freqüente do creme relaxante em casa, você pode usar sim, respeitando o intervalo de 60 a 90 dias de acordo com o crescimento da raiz do seu cabelo. Para aplicar de forma correta, basta seguir as explicações do folheto e, principalmente, respeitar o tempo de aplicação que também está indicado no folheto. Só lembrando que você não deve aplicar o produto no comprimento do cabelo nem nas pontas. E sobre a melhor cor para seu tipo de pele, indicamos os tons achocolatados (6.7), vermelhos(3.66, 4.66 e 6.66) e o marrom acobreado (5.74). Esperamos ter ajudado!

Coloração na gravidez

Olá Cleide, muito bom você perguntar isso porque a informação que temos é que não existe nenhuma recomendação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e do Ministério da Saúde no sentido de proibir qualquer consumidora no período de gravidez a usar coloração. Porém, como está descrito na embalagem de Cor & Ton, não é indicado. Os médicos de um modo geral recomendam, por precaução, que a mulher grávida evite pintar o cabelo neste período, por tratar-se de produto com conteúdo químico. Mas o ideal mesmo é conversar com seu médico e saber o que ele acha sobre você pintar o cabelo neste período.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Luzes

Adriana, precisamos de mais algumas informações sobre o cabelo, mas a nossa demonstradora no ponto de venda pode te orientar. Se quiser posso indicar um local que você pode procurar, basta me dizer qual é a sua cidade ou bairro ok?

Cartela de cores no site

Cristiane estamos trabalhando pra isso porque queremos sempre facilitar a vida de nossos consumidores. Mas o ideal é você consultar também a cartela de cores no ponto de vendas porque lá cor é mais fiel. No computador poderá haver uma variação na cor por conta da qualidade de cada monitor.

Mudança de cor do cabelo

Mirian, o ideal é que você também receba a orientação de uma de nossas demonstradoras no ponto de venda. Coloração é uma coisa muito delicada e a mudança tem sempre que ser segura, pois a cor do cabelo pode mudar radicalmente e o resultado não ser o esperado. O cabelo pode até ficar esverdeado ou alaranjado! E não queremos isso, certo? Então, me diga qual é a sua cidade e te indico um ponto de venda pra você procurar e obter outras informações.

Cabelo quebradiço

Luana, o problema de quebra de cabelo não tem nada a ver com queratina. Mas para você obter mais informações, pode procurar uma de nossas demonstradoras no ponto de venda. Me diga qual é a sua cidade e te passo o ponto de venda mais próximo para você procurar ok?

Escova de Orquídea com tintura

Oi Chris, a escova de orquídea pode sim ser aplicada em cabelos com tintura ou luzes porque toda a linha Niely Gold é um tratamento para os cabelos.

Cor da Cláudia

No comercial que está sendo exibido na TV a Cláudia Leitte está usando a cor 9.01 – louro cinza extra claro.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Estamos online !!!

Oi, pessoal.

Desculpa a falta de retorno, mas ainda estávamos ajustando o site e por isso demoramos a entrar em contato. Mas adoramos ver a participação de vocês.
A partir de agora estaremos sempre aqui respondendo aos comentários e contando as novidades da Niely.
Vamos fazer deste espaço o nosso canal permanente para troca de informações. Contamos com vocês.

Abraços
Equipe Niely