quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Vermelhos e marrons: os tons em alta no verão


Que tal mudar a cor dos cabelos e entrar o verão de visual novo? Depois, é claro, de hidratar os cabelos para esperar a chegada da estação mais quente do ano, podemos extravasar nos tons. Como vocês sabem, Cor & Ton tem uma nuance para cada tipo de pele e você pode escolher a que fica melhor. E pra ajudar nesta escolha temos algumas dicas pra vocês. As mulheres de pele mais clara ficam muito bem com os tons vermelhos e para elas indicamos o Vermelho Intenso (7.66) e o Acaju (6.5). Mas para quem prefere os tons marrons, Chocolate (6.7), Marrom Dourado (7.7) e Marrom acobreado (5.74 )são ideais. As morenas e negras combinam com tons acobreados e avermelhados. As nuances indicadas são Acaju (6.54) Acobreado e Castanho Claro Acaju (5.5). Mas para quem não abre mão dos tons dourados, o Louro Claro Dourado (8.3) e Castanho Claro Dourado (5.3) são as nossas dicas.

Reconstrução do cabelo

Suely, o ideal é que uma de nossas consultoras te ajude a resolver o problema no cabelo da sua mãe. Dê uma ligada para o nosso SAC (0800 7016222) e fale com uma de nossas atendentes. Elas pdoerão te orientar como obter outras informações ok?

Escova de Chocolate

Oi Talita,você encontra todas as informações sobre como utilizar a Escova de Chocolate no folheto explicativo que vem dentro da embalagem do produto. Mas se você preferir também pode ligar para o nosso SAC (0800 7016222) e tirar suas dúvidas ok?

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

RelaxHair não tem coloração

Oi pessoal, pra quem ainda não sabe o RelaxHair Gaunidina da Niely, o nosso creme relaxante à base de guanidina, não tem coloração. Já que estamos falando sobre isso, nunca é demais lembrar que para ser aplicado, o cabelo não deve ser lavado pelo menos até 3 dias antes, pois o processo de relaxar os fios necessita da oleosidade natural que o couro cabeludo produz. Caso o couro cabeludo esteja limpo, poderá ocorrer sensibilidade e ardência. Essas e outras informações estão no folheto explicativo do produto, mas qualquer dúvida o nosso SAC também pode ajudar.