quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ganhe kits Niely

Você que mora na cidade do Rio de janeiro pode ganhar kits da Niely. É isso mesmo, a empresa fechou uma parceria super legal com a Light, a empresa de energia do Rio, e vai premiar os clientes que colocarem sua conta no débito automático. O kit vem com uma sacola cristal, um creme de tratamento, um shampoo e um condicionador da linha Niely Gold Queratina, Chocolate, Orquídea ou Ceramidas. É fácil participar: basta ir a uma das agências comerciais da Light credenciadas com um documento de identificação e colocar a conta no débito automático. A retirada dos kits é nas próprias agências. A promoção começa no dia 8 de janeiro e será válida enquanto durarem os estoques. As agências credenciadas são: Barra da Tijuca, Centro (Carioca); Centro (Rua Larga); Copacabana; Ilha do Governador; Madureira; Méier; Penha; Volta Redonda; Barra Mansa; Barra do Piraí; Três Rios; Miguel Pereira; Bangu; Belford Roxo; Campo Grande; Duque de Caxias; Itaguaí; Jacarepaguá; Nova Iguaçu; São João de Meriti; Santa Cruz e Queimados.

8 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito da linha Niely Gold.
Moro en Santiago de Chile. Gostaria muito ter issos produtos aqui. troze bastantes produtos de linha de chocolate. como posso fazer para q cheguem ao Chile. O creme de chocolate e maravilhoso, deixo meu cabelo muito lindo.. troze de presentes para minha familia, tudos gostarao.. Muito obrigada por ter a linha Niely Gold de chocolate. un abraço. Fanatica do Brasil.

Anônimo disse...

oi, sou de santiago do Chile, viage ao Brasil e conhecì seus produtos maravilhosos..linha de chocolate. como posso fazer para q voces mandem un kit completo?. meu correio e
cecilia.hernandez@mi.cl
agradeço muito me mandar informaçao.
e parabems por estos produtos. deberiam estar en tudos os paises q ficam perto de voces. un abrazo grande, cheio de saudades do Brasil.

Anônimo disse...

Olá, minha conta de luz é em débito automático, faz tempo. Logo tenho direito ao brinde?? E como faço para recebê-lo??
Obrigada, Lúcia Helena

Anônimo disse...

EU SOU UMA CLIENTE DA NIELY POR SEUS PRODUTOS.EU QUERO APROVEITAR ESSE ESPAÇO E DIZER QUE A NIELY ME TRAZ A CERTEZA QUE SEUS PRODUTOS SÃO ÓTIMO.ACREDITO NOS PRODUTOS DA NIELY.A NIELYMOSTROU SUA EFICIêNCIA E QUALIDADE FAZENDO PRODUTOS PARA CADA TIPO DE CABELO. E ISSO CHAMOU ATENÇÃO DO PÚBLICO.APROVEITANDO ESSE ESPAÇO EU PEÇO A NIELY E DOU UMA DICA PARA FAZER CREME ALISANTE ALISA E TRATA COM CHOCOLATE DA NIELY QUE POSSUA FÓRMULA DE EXTRATO DE CACAU E ASSOCIAÇÕES DE AMINOÁCIDO QUE HIDRATA, CONDICIONA E PROTEGE OS FIOS DURANTE O ALISAMENTO.SUA FÓRMULA EXCLUSIVA PERMITE ALISAR E TRATAR OS CABELOS COM SEGURANÇA, SEM AGREDIR A FIBRA CAPILAR. PRESERVANDO A SAÚDE NATURAL DOS CABELOS ALISAMENTO PERFEITO BRILHO MACIEZ PERFUME SUAVE.

Anônimo disse...

estou ussando por agora niely mas já etou vendo resultado meu cabelo mudou mudou muito depois que passei a usa.muito obrigada por vc aprecer em minha vida com muito trasformaçãoes "como dizem nada como tem o prazer de esperiementar" não e mesmo eu estou adorando mesmo

Lusilaine Rios disse...

Oi, gostaria de demostrar minha satisfação em usar a linha Niely Gold Ceramidas Anti-queda, é simplismente maravilhoso meu cabelo brilha com uma intensidade incrível, e o melhor e q todos reparam, meus amigos vivem me perguntando o q uso rsrs, e logico faço muuuita propaganda kkkk. Ah tenho uma dica maravilhosa, olha pra deixar seus cabelos ainda mais macios misture 1 colheres de sobrimesa de azeite de oliva em 2 colheres de sobremesa do creme de hidratação máxima Niely de sua preferencia e deixe agir por 10 minutos, enxague em seguida... Nossa fica d+. Bjs

rosilene aparecida disse...

niely eu peço que os senhores publique meu nome no comentario que foi feito 1 de fevereiro de 2009 rosilene aparecida.eu quero fazer parte desse comentarios eu peço que tire o anonimo e coloque o meu nome

rosilene aparecida disse...

o comentario do dia 1 de fevereiro de 2009 foi eu rosilene aparecida que escreveu publique meu nome por favor tire o anonimo quero participar desse comentario