sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Uso correto da Queratina Líquida Niely Gold


Olá pessoal,

Algumas leitoras do blog estão perguntando sobre o uso correto da Queratina Líquida Niely Gold. Por isso, vamos esclarecer algumas dúvidas:

- O produto pode ser deixado nos fios somente se você for escovar os cabelos. Antes de finalizar com a escova e a prancha, aplique a Queratina Líquida e o Max Finalizador Hidratante da mesma linha.

- A Queratina Líquida não danifica os fios! Ela regenera e hidrata os cabelos, mas não pode ser aplicada todos os dias. O ideal é usá-la uma vez por semana conforme orientação do fabricante.

Agora, é só arrasar com seus cabelos lindos !!!

9 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro todos os produto da niely meu cabelo é loira cobelo loiro e dificil mater lindo sem estra com un aspeco de quebrado então tem que tratar com otimos produto como niely

Anônimo disse...

OI GOSTO MUITO DOS PRODUTOS DA LINHA NIELY.
TENHO CABELOS LONGOS É MISTO E FINO SÓ QUE TEM MUITO VOLUME EU GOSTARIA DE SABER O QUE ME INDICAM PARA TER UM CABELO MAIS LISO E SEM VOLUME?
OBRIGADA

Anônimo disse...

OI GOSTO MUITO DOS PRODUTOS DA LINHA NIELY.
TENHO CABELOS LONGOS É MISTO E FINO SÓ QUE TEM MUITO VOLUME EU GOSTARIA DE SABER O QUE ME INDICAM PARA TER UM CABELO MAIS LISO E SEM VOLUME?
OBRIGADA

Anônimo disse...

Ola,gostaria de saber se eu posso usar antes da escova ou chapinha apenas a queratina sem este finalizador? (eu posso obter o mesmo resultado sem usa-lo)

Anônimo disse...

Acabei de usar a queratina líquida da Niely Gold. AMEI o resultado!! O cabelo ficou super macio e reduziu o volume.
Fiaz escova marroquina há alguns meses, mas quando lavo o cabelo ainda ondula um pouco, entretanto, com a queratina achei que ele ficou mais liso.
O único porém é que fica meio pesado, por isso vou dar um intervalo maior do que uma semana para usar novamente. Mas, aprovo e recomendo.

Anônimo disse...

Pela primeira vez usei a queratina da niely para escovar meu cabelo que por sinal tem escova progressiva e mechas, e amei esse produto.
Parabéns por produzirem produtos com excelentes qualidades.

Beleza de Menina disse...

olha eu usei a queratina e o meu cabelo não deu muito resultado,eu seguir todos os passos mais eu vi agora q era pra deixar nos cabelos se fosse escovar e chapar eu enxaguei o cabelo com a queratina será que foi por causa disso q meu cabelo nao deu muito resultado?

Unknown disse...

Gostaria de saber se não tem problema meeesmo deixar ela nos cabelos? Meu cabelo é muito fino e pouquinho, e eu tenho umas mechas mais nas pontas que estão saindo.

Anônimo disse...

Posso usá-lo só com o secador sem a prancha depois?