quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Angélica e Huck para Niely Gold


Vocês já viram essa? Os apresentadores Angélica e Luciano Huck integram agora a família Niely. O casal assinou um contrato de dois anos com a marca Niely Gold e a primeira campanha com os dois, criada pela agência Artplan, será lançada este mês. Durante a sessão de fotos — realizada no Rio de Janeiro — o clima de descontração e cumplicidade do casal tomou conta do estúdio. As imagens, de Maurício Nahas, estarão em todas as peças da campanha, que trará Angélica e Luciano juntos, lançando a linha Niely Gold for Men e reforçando a versão feminina de Niely Gold. “Eles são um casal que transmite credibilidade, e os dois representam a família feliz”, diz Daniel de Jesus, presidente e fundador da Niely Cosméticos.

3 comentários:

christiany rocha braga disse...

Oi meu nome é Christiany e tenho 28 anos e desde 1999 q eu uso o creme pra pentear ligitimo da niely e ja faz alguns meses q ñ encontro mais a venda e gostaria de saber como eu faço pra adquirir novamente este produto q eu adoro.
Sou de campina grande na paraiba,moro na rua prudente de morais 373 bairro estação velha e sou dona de casa e se vcs tiverem como resolver este meu problema q eu ñ posso ficar sem usar esse produto de vcs q é uma maravilha nos meus cabelos eu vou ficar muito grata,pois ja tentei usar outros mas ñ deu o mesmo resultado.

campos disse...

Olhá ! A linha Niely Gold é muito bom,eu já usei.È um produto muito bom mesmo,vocês precisam ver.
O resultado a gente ver na hora,é uma linha maravilhosa que nunca vir outra igual.Vocês precisam ver que beleza.
Niely Gold o nome já diz tudo...

Se você que ficar realmente linda,não esqueça da linha de tratamento Niely Gold.
Viva a beleza do dia-a-dia com Niely Gold.

Anônimo disse...

Com certeza a escolha não poderia ser melhor, os dois além de não se envolverem em escandalos passam a imagem de credibilidade e de familia feliz e parabéns.