sexta-feira, 15 de maio de 2009

Transformar e colorir os fios



Olá pessoal,

Se você acabou de usar o Permanente Afro Niely para alisar, relaxar ou fazer um permanente em seus cabelos, e quer aplicar Cor & Ton, você pode! É só esperar 20 dias. Além disso, durante esse período, você deve hidratar e reestruturar os fios uma vez por semana com a linha Niely Gold. Desta forma, seus cabelos ficarão prontos para a aplicação da coloração. Mas se você coloriu os cabelos antes e quer transformá-los, o intervalo é o mesmo entre um processo e outro.

domingo, 10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães!!!

A equipe Niely dedica esta mensagem a todas as mulheres que já experimentaram esta maravilhosa sensação de ser mãe e aquelas com potencial para tornar-se excelentes mães um dia!

Feliz Dia das Mães!!!

Antes de Ser Mãe

Antes de ser Mãe, ninguém me cutucava, me sujava, me cuspia, me mastigava ou me beliscava com os dedinhos minúsculos.

Antes de ser Mãe, eu nunca segurei uma criança em prantos para que os médicos pudessem examinar ou dar injeção. Eu nunca olhei para olhos úmidos e chorei. Eu nunca fiquei gloriosamente feliz por um simples sorriso. Eu nunca fiquei sentada por horas à noite vendo um bebê dormir.

Antes de ser Mãe, eu nunca segurei um bebê adormecido por não querer largá-lo. Eu nunca senti meu coração partir em um milhão de pedaços quando eu não conseguia parar a dor. Eu nunca soube que uma coisa tão pequena podia afetar tanto a minha vida. Eu nunca soube que podia amar alguém tanto assim. Eu nunca soube que ia amar ser Mãe.

Antes de ser Mãe, eu não sabia como era ter meu coração fora do corpo. Eu não sabia como era especial alimentar um bebê com fome. Eu não conhecia essa ligação entre uma Mãe e sua criança. Eu não sabia que uma coisinha tão pequena podia me fazer sentir-me tão importante.

Antes de ser Mãe, eu nunca tinha conhecido o calor, a alegria, o amor, a dor, a maravilha ou a satisfação de ser Mãe. Eu não sabia que era capaz de sentir tantas coisas antes de ser Mãe.