quarta-feira, 27 de maio de 2009

Você sabe qual é o seu tipo de cabelo?


Olá pessoal,

Muitas vezes por não sabermos qual é o nosso tipo de cabelo, fazemos o tratamento dos fios de forma errada e acabamos insatisfeitas com o resultado final. Por isso, veja em que característica seu cabelo se encaixa e aprenda sobre a melhor forma de tratá-los.

Cabelos Secos - Além de ter um aspecto ressecado da raiz às pontas, normalmente esse cabelo é sem brilho, além de ser mais difícil de pentear. Para tratar os cabelos secos é importante evitar o excesso de sol e fazer hidratação uma ou duas vezes por semana.

Cabelos Oleosos - Normalmente, esse tipo de cabelo é pesado, tem muita queda, pouco volume e o brilho, às vezes, é decorrente do excesso de óleo existente no couro cabeludo. Para evitar essa oleosidade, lave os cabelos diariamente com água fria ou morna e não passe condicionador no couro cabeludo.

Cabelos Normais - Esse tipo de cabelo tem aparência saudável, brilho natural e mais vida que os outros tipos de cabelos.

Cabelos Mistos - Os fios deste tipo de cabelo são oleosos na raiz e normais nas pontas, ou então, são normais na raiz e muito secos nas pontas. Sendo assim, lave sempre seus cabelos diariamente com água morna ou fria.

Para o tratamento de todos os tipos de cabelo, a Niely indica a linha completa Niely Gold (Queratina, Chocolate, Orquídea, Ceramidas e Anti-Stress) que vai deixar seus cabelos ainda mais bonitos!