quinta-feira, 2 de julho de 2009

É hoje que a Bahia vai bombar


A Niely vai fazer parte, nesta quinta-feira, de um dos maiores eventos baianos. É que a empresa está patrocinando o show da cantora Claudia Leitte, garota propaganda da nossa coloração Cor&Ton. A festa é em homenagem à independência da Bahia, e o show será em Salvador.

Os convidados da cantora e o público receberão um mimo com a marca Niely.


No camarote, profissionais farão os cabelos dos convidados, que ainda receberão uma maquiagem para fazer bonito no show. Ao público, a Niely está programando uma entrega de kits!


Se você vai ao show da Claudia Leitte, fique ligada, porque nós já estamos na Bahia para deixar você ainda mais bonita!

terça-feira, 30 de junho de 2009

Invasão indiana


A cultura indiana está mesmo na moda. Esta “invasão” de roupas coloridas e ouro para enfeitar as mulheres, como dizem os próprios indianos, estão por toda a parte. Os lenços de seda, de cores e estampas variadas, por exemplo, podem ser usados de várias maneiras. Arrisque nas amarrações, pois só assim vai aprender e descobrir qual jeito fica melhor em você.
E por falar na Índia, a Niely aproveitou esta onda indiana para lançar um novo produto: o Creme de Tratamento Niely Gold Hidratação das Índias. Este creme é enriquecido com MAXQueratina e Amino-Silk, um complexo com 11 aminoácidos encontrados na fibra da seda, que juntos permitem melhor penetração dos agentes hidratantes nos fios e dão um brilho incrível nos cabelos, além é claro daquele balanço super natural que todo mundo quer ter. Experimente e conte pra nós o que achou do nosso lançamento!