terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Quer desacelerar? Já experimentou meditar?


Se você acha que meditar é sentar-se em posição de lótus e ficar imóvel durante o maior tempo que resistir, você não está errada, mas também não está certa!

Esta descrição de meditação é apenas uma das maneiras de se executar esta prática, mas talvez não a ideal para iniciantes.
Simplificando bastante, você medita quando focaliza sua atenção em uma única coisa de cada vez. Nossa mente tem uma capacidade extraordinária de processar informações e por isso acreditamos que pensamos em mil coisas ao mesmo tempo. Porém, apesar da impressão de que tudo isso ocorre simultaneamente, nossa mente só pensa uma coisa de cada vez.


Ao meditarmos estamos ”limpando” nossa mente do excesso de pensamentos.
Para se iniciar neste terreno, você pode fechar os olhos em posi
ção confortável e escutar uma música instrumental. Tente focar sua atenção em apenas um instrumento de cada vez. Esta simples estratégia obriga sua mente a se concentrar em apenas um aspecto da realidade, esvaziando momentaneamente a “enxurrada” de pensamentos e lhe deixando muito mais leve.

Outra opção é aproveitar tarefas simples do dia-a-dia como, por exemplo, lavar louças e usar esse tempo para meditar. Experimente dedicar-se de uma maneira concentrada e completa. Coloque atenção em cada gesto: na temperatura da água, no som dos pratos e talheres, em tudo que envolve esta ação tão cotidiana, que geralmente fazemos de forma quase mecânica.
Experimente estes breves momentos e usufrua dos benefícios da meditação!

Niely Gold Nutrição Absoluta: Reparo Imediato


Para começar 2010 com o pé direito, a Niely apresenta Niely Gold Nutrição Absoluta. A novidade, lançada em clima de festa durante o cruzeiro da Claudia Leitte, traz o Quinoa Active. O ativo é responsável por tratar os cabelos danificados ao longo do tempo. A linha é composta de nove produtos desenvolvidos especialmente para quem está em busca de tratamento completo para os cabelos com facilidade de aplicação. Então, não perca tempo e experimente!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sinta-se melhor e fique mais bonita!


Cuidados com cabelo, unhas, atividades físicas, escolha adequada de roupas, sapatos e maquiagem são fatores importantes para nos sentirmos bonitas.

Mas a verdadeira beleza só se expressa quando nossa aparência reflete também o equilíbrio e bem-estar internos.

Quantas de nós já viveram situações nas quais sentimentos de raiva, tristeza, apatia ou ansiedade nos tiraram todo o brilho? Um caminho para este cuidado interno é a terapia floral.

Baseada na delicadeza e na essência das flores, esta terapia nos auxilia a encontrar um estado de tranquilidade e de paz interior. De forma simples, não invasiva e muito efetiva, o uso de florais pode ser um importante aliado naqueles momentos em que enfrentamos mudanças pessoais ou profissionais importantes, quando temos que fazer escolhas significativas e em várias outras situações que nos geram medo, insegurança, ansiedade e estresse.

Consulte um terapeuta floral, que poderá indicar as essências mais indicadas para o momento que está vivendo. Usando os
florais você descobrirá como se sentir melhor pode fazer você parecer melhor também!