segunda-feira, 26 de julho de 2010

SPA em casa

O dia a dia das mulheres é cada vez mais corrido, com trabalho, filhos, casa para administrar e muito pouco tempo para cuidar da beleza. Pensando nessas heroínas que não querem se descuidar nunca, o Blog da Beleza preparou uma série de dicas de como ficar bela gastando pouco tempo e dinheiro. Você vai ver que é possível montar um SPA em casa e relaxar.

Para o corpo, a pedida é um “banho de lua” com o Descolorante Cor&Ton. Em tempos de pouco sol, o kit de clareamento rápido da Niely deixa os pelos do corpo louros em apenas 20 minutos. O descolorante Cor&Ton não levanta pó quando está sendo preparado e tem uma fragrância agradável e suave. Enquanto aguarda o tempo do “banho de lua”, aproveite para relaxar com uma massagem nós pés. O óleo corporal de cânfora Niely é refrescante e traz suavidade e maciez para a pele. Depois do banho é hora de cuidar dos cabelos.

Aposte no Kit Escova de Chocolate para conseguir um efeito ultra liso, nutrido e com brilho. O primeiro passo é lavar os cabelos com o Shampoo sem sal, que abre as cutículas e prepara os fios para receber o tratamento. A segunda parte é a nutrição. A ampola do Concentrado Nutritivo deve ser misturada ao Creme de Hidratação. A união garante ação potencializada e o creme age profundamente nos fios combatendo o ressecamento. Para finalizar, depois de enxaguar passe o defrizante e sele as cutículas dos fios com uma escova.

Em apenas algumas horas, você estará linda e renovada.