sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Os homens também tem vez

Estamos sempre falando das mulheres em nosso blog. Por isso, hoje, estamos dedicando esse post aos homens do Brasil. Pensando no público masculino, ano passado, a Niely lançou a Niely Gold for Men. Uma linha composta por 12 itens que foi desenvolvida especialmente para os homens que se preocupam com a beleza e o bem-estar. A linha vem composta por produtos para cabelos e desodorantes.

A dica de hoje vai para os cabelos masculinos, pois um bom corte e cuidados diários funcionam como uma espécie de ponto de referência.





Além disso, é preciso que os homens passem a ter hábitos voltados para os fios diariamente, como:

- Lavar os fios uma vez por dia.

- Usar o condicionador, este cosmético é de grande importância, pois hidrata e fecha as escamas que se encontram abertas. Estar sempre atento à temperatura da água do banho, pois a água muito quente, provoca o aumento da produção da glândula sebácea, auxiliando no aumento da indesejável caspa e da oleosidade dos fios.

- Procure se deitar para dormir com os fios secos, pois dormir com os fios molhados pode ajudar no aparecimento de fungos no couro cabeludo.

- Quando utilizar gel, procure removê-lo antes de dormir e opte pela utilização de produtos na forma de creme e sem álcool.


Então, homens, cuidem de seus cabelos, as mulheres agradecem!