segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mulheres, vocês precisam ter uma Atitude!

Conhecem a coloração sem amônia desenvolvida pela Niely Cosméticos? Então vamos lá: o nome é Attitude Color e vem com o exclusivo complexo Protect Color, que une o condicionamento e o efeito sensorial da proteína da seda com a película do Filtro UV, fundamental para a proteção da cor, trazendo luminosidade, intensidade e durabilidade à coloração dos fios.


O diferencial da coloração creme Attitude Color é que além de não possuir amônia, pode ser usada pós-química e também em cabelos relaxados, alisados e com permanente. A coloração é ideal para os primeiros fios brancos, dura até 30 lavagens*, fácil de aplicar e vem com o tratamento Proteção Intensa da Cor que dura um mês.
Attitude Color pode ser encontrada em 15 nuances radiantes, que vão dos naturais, passando pelos vermelhos, marrons, acobreados, dourados e acinzentados, proporcionando cores vivas, luminosas e duradouras.

Em breve vocês irão conhecer a nossa nova garota propaganda da coloração Attitude Color.

Meninas, tomem uma atitude com Attitude Color!

8 comentários:

Anônimo disse...

Este produto já está à venda? Ele cobre os fios brancos 100%

ana glaucia disse...

onde posso achar essa coloraçao ja proucurei nao acho eu quero louro escuro urgente

ana glaucia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ZOILA disse...

MARAVILHOSO ESSA PROPOSTA DA ATTITUDE COLOR, SEM AMONIA QUE ESTRAGA OS CABELOS POR MAIS BEM CUIDADOS QUE SEJAM. GOSTARIA DA SABER QUANDO ESTARA NO MERCADO,AQUI NO RIO GRANDE DO SUL NA CIDADE DE URUGUAIANA. ESTOU ANCIOSA PARA USA-LA. ABRAÇOS E TORÇO PARA QUE NAO DEMORE MUITO.

ZOILA disse...

MINHA IDENTIDADE SAO MEUS CABELOS VERMELHOS, POIS JA TENTEI MUDAR A COR MAS NAO CONSIGO. ADORO-OS. ESTOU ANCIOSA PARA USAR A NOVA TINTA ATTITUDE COLOR, POIS AMONIA ESTRAGA MUITO OS FIOS E COSTUMO PINTA-LOS A CADA 15 DIAS. QUANDO ESTARA NO MERCADO AQUI EM URUGUAIANA/RG E EM QUE ESTABELECIMENTO ENCONTRA-LAS. ABRAÇOS

Blog da Beleza disse...

Prezada Consumidora,

A linha Attitude Color já está disponível no mercado e é uma coloração creme sem amônia que cobre naturalmente até 50% dos cabelos brancos. Mais de 50% o resultado será reflexos suaves. Se você deseja cobertura total e possui mais de 50% de cabelos brancos recomendamos o uso de Cor&Ton.

Blog da Beleza disse...

Oi Zoila,

A linha Attitude Color já está disponível em sua cidade.
Desejamos sucesso com a mudança de visual e esperamos que goste da nova linha de coloração sem amônia da Niely Cosméticos.

Anônimo disse...

essa tintura tem chumbo na sua formula??