quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cuidado com as axilas

No verão, os cuidados com os cabelos e a pele sempre são redobrados. O que não devemos esquecer é o cuidado com as axilas. Usar desodorante é tão essencial quanto tomar banho ou escovar os dentes. Ele hidrata, controla o suor e trata as manchas. É um cuidado de higiene do qual depende o seu bem-estar.


A Niely lançou no mercado sua linha feminina de desodorantes com cinco fragrâncias, todas nas versões aerosol e roll on. Desenvolvidos especialmente para a pele da mulher, eles tem o exclusivo complexo Skin-Action Women, que trata a pele, garante proteção e segurança por 24 horas. Com uma versão para cada perfil de mulher, as consumidoras poderão escolher entre Sensitive Care, Green Splash, Soft Violet, Cool Breeze e Invisible Shine.

Use e se sinta segura com os desodorantes da Niely!


Penteados de Verão

Todo verão surgem novidades e a moda desse início de 2011 são as tranças, que podem ser vistas nas cabeças das mais antenadas em festas, praias e desfiles.

São inúmeras formas, estilos e jeito de fazer. Se você pretende mudar seu penteado nesse verão, saiba que as tranças estão em evidência nessa estação, chegam mais modernas, ideal para o visual das brasileiras. As tranças espinha de peixe, desfiadas, arco, raiz, são as mais fáceis de fazer.
Antes de começar a fazer as tranças, é importante usar sempre um leave in ou creme de pentear, para deixar os fios domados. O finalizador leave in da linha Niely Gold Extra Brilho vem com 2 formas de aplicação: confere flexibilidade aos fios e facilita a escovação.


Faça lindos penteados em seus cabelos com as tranças usando a linha Niely Gold Extra Brilho!