sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cuidado com os fios no inverno

Olá bloguetes, tudo bem meus amores?

O Blog da Beleza vai falar essa semana sobre como cuidar dos fios no inverno.
Com a chegada do inverno, é muito comum aumentarmos a temperatura do chuveiro para um gostoso banho quente, que sabemos que nos faz um bem e tanto, porém, esquecemos que a pele e o cabelos acabam prejudicados, não é bloguetes?
Saibam que a temperatura muito quente da água, retira o óleo natural do couro cabeludo, que lubrifica e protegem os fios. Mas se você não quer perder um delicioso banho quente e, ainda assim, continuar com os cabelos hidratados, preste atenção nas dicas a seguir:


1- Lave os cabelos ao menos três vezes por semana, mesmo se tiver fios longos. Fazendo dessa forma, seus fios irão ficar mais fortes e evitará a queda;

2- Opte pela água morna, com isso você não prejudica os fios. Ao terminar o banho, dê um jato com água completamente fria para fechar as cutículas e dar brilho ao fios. Evite de verdade a água muito quente, pois você sabia que ela pode descamar o couro cabeludo e até criar caspa?

3- Nunca na vida durma com os fios molhados, hein??!

4- Ao secar os fios, utilize antes um protetor térmico para proteger os cabelos das agressões provocadas pelo ar quente. Esse produto além de proteger, dá brilho e maciez;

5- Nunca deixe de hidratar os fios. Aplique uma vez por semana um creme de hidratação e deixe 15 minutinhos nas madeixas, você verá a diferença depois!

6- Se ainda assim, você sentir que os seus cabelos estão ressecados, substitua o condicionador pela máscara de tratamento ou creme de hidratação no dia a dia. Você verá um cabelo mais hidratado e forte!


Nossa super dica para deixar os fios tratados e maravilhosos é a linha Niely Gold Óleo de Argan Pós-Química. Vocês sabiam que os produtos vem com um ativo poderoso e valorizado pela alta concentração em vitaminas E e Ômega 6? Com absorção imediata, ajuda na manutenção dos cabelos que possuem escovas progressivas e processos químicos. A linha trata profundamente as partes secas e quebradiças dos cabelos, promovendo um efeito regenerativo.  Não é o máximo?!!!






Tenham uma semana linda!

Beijos em todas!