terça-feira, 3 de setembro de 2013

Niely Cosméticos na 9° Beauty Fair, que acontece em São Paulo!

Bloguetes queridas, tudo bom?

Queríamos dividir com vocês a nossa felicidade, pois a equipe Niely está a caminho da 9° Beauty Fair, maior feira de beleza da América Latina, que acontece entre os dias 07 a 10 de setembro em São Paulo para apresentar aos consumidores e ao público presente seus grandes lançamentos!
Por enquanto não podemos falar nada, mas já adiantamos, que vocês vão amar as novidades! Ai que vontade de contar e mostrar tudo, mas é SEGREDO!!

Quem estiver em São Paulo ou quem for da terra da garoa, pode nos visitar, pois terão o privilégio de conhecer em primeiríssima mão os nossos lançamentos! Será uma alegria receber cada um de vocês! Anotem o endereço do nosso stand: Pavilhão Negócios, Rua 3 - Stand 342 

Vamos a programação?!

No domingo (08/09), das 16h às 18h, vamos receber a talentosa atriz Nanda Costa, que representa a marca de coloração mais vendida do Brasil, Cor &Ton. Já na segunda (09/09), das 16h às 18h, a dupla Victor&Léo e Giovanna Antonelli irão apresentar as novidades da linha Niely Gold ao público. E para deixar a tarde muita animada, tcharammmm, os cantores prometem fazer um pocket show que vai ser um ferveção! Temos certeza que será uma tarde de alegria e muita emoção!
E acham que acabou por aqui?!! Que nada, para encerrar a feira com chave de ouro, que marca presença na terça-feira (10/09), das 16h às 18h, é a lindíssima apresentadora do Vídeo Show, Ana Furtado, que irá apresentar a grande novidade da linha CliniHair.

Prepararem-se para as novidades e semana que vem contamos e mostramos tudinho para vocês!!!

Se ano passado, nosso stand foi eleito o mais animado, imaginem esse ano!! Vejam só o que rolou em 2012:










Viram a animação?!

#nielycosmeticosna9beautyfair

Beijos e até semana que vem!