sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Niely Cosméticos lança novos produtos!

Olá bloguetes queridas, tudo bom?

Vocês sabem que a Niely Cosméticos não pára de pesquisar, inovar para levar até vocês os melhores produtos, não é mesmo? E nada melhor do que uma empresa 100% brasileira para conhecer o cabelo da "verdadeira mulher brasileira"! 
Por essas e outras, que há 5 anos consecutivos, somos líder em coloração no Brasil! Sabem porquê? Porque conhecemos o cabelo de cada uma de vocês, sabemos levar a melhor coloração e o melhor tratamento. Estamos em festa e só temos a comemorar!!

E para deixar tudo mais incrível, vejam o que os seus cabelos vão ganhar de presente:

Niely Gold Reconstrução Profunda e Niely Gold Queratina com Óleo de Argan do Marrocos, CliniHair Liso Expert, coloração creme ColorChic e os novos desodorantes femininos Niely Gold.

Gostaram?

Os novos Niely Gold chegam nas versões Queratina Óleo de Argan do Marrocos e Reconstrução ProfundaO primeiro cuida da raiz às pontas e traz os benefícios da MAXQueratina+, que é um complexo com 13 aminoácidos essenciais para a saúde dos fios que penetram na fibra capilar, restaurando-a; e do Óleo de Argan do Marrocos, que é 100% natural e sem conservantes, rico em vitamina E e Ômega 6. Juntos, eles promovem efeito regenerativo e hidratam profundamente os fios. Não é de babar?!



Já o Niely Gold Reconstrução Profunda, traz em sua formulação cinco potentes Óleos Nutritivos que estão em alta no mercado, em conjunto com a exclusiva MAXQueratina+ um complexo com 13 aminoácidos essenciais para a saúde dos fios que penetram na fibra capilar, reparando-a e reduzindo pontas duplas.





E a Coloração Creme ColorChic hein? Ela vem com tudo! permite clarear, escurecer, realçar as cores naturais dos cabelos, proporcionando reflexos mais iluminados, além da cobertura perfeita dos fios brancos. 
A nova coloração creme apresenta 18 novas nuances que estão entre as mais pedidas do mercado.
Desenvolvida pelos laboratórios Niely, ColorChic contém os ativos de tratamento mais desejados  pelas mulheres:   o Óleo de Argan, que proporciona hidratação e toque macio, além do Complexo de Vitaminas que são fundamentais para a saúde dos fios. A fórmula de ColorChic cuida da saúde dos cabelos durante e após a coloração

*Dados Nielsen –  Cor&Ton - T. Brasil – INA+INFC – Share-Volume – Desde Set/2008 a

Jun/2013.



Nossa  linha Profissional CliniHair que para quem não sabe, é toda desenvolvida com a mais alta tecnologia dos Laboratórios Niely!! E apresentamos a vocês o CliniHair Liso Expert, que vem com a exclusiva combinação de ativos Keratrix + D Pantenol. Os novos produtos restauram os cabelos danificados por escovas progressivas, protege contra umidade e formação de pontas duplas, controla os fios rebeldes e elimina o frizz. Sua principal indicação é para cabelos lisos naturais ou que possuam escovas progressivas. Não é o máximo?!!




E para quem ainda não conhece os novos Desodorantes Niely Gold, eles chegam com design diferenciado, disponível nas versões aerosol e roll-on e com cinco novas fragrâncias: Sensitive CareGreen SplashSoft VioletCool Breeze e Invisible Shine.  Com benefícios que proporcionam segurança 48h, 0% de álcool, livre de corantes e parabenos, ação hidratante, toque seco e antitranspirante. São dermatologicamente testados, oferecem maior cuidado, tratando a pele da axila sensibilizada pelas depilações.













Gostaram? Não arrasamos muito?!! 

Um grande beijo e até a próxima semana!!!