sexta-feira, 23 de maio de 2014

Dicas de beleza para quem faz esporte

Olá leitoras, tudo bom?

Nossa dica de beleza de hoje será para quem pratica esporte!. Bacana, né?!
Vocês notaram que desde o ano passado, começou um movimento em busca de uma vida saudável? Adoramos, pois achamos, super positivo!
A corrida virou a bola da vez, o circuito funcional ao ar livre conquistou milhares de pessoas, que não gostam de praticar esporte dentro de uma academia, o Stund Up Padle virou o queridinho da moda e do verão, o balé fitness surgiu como uma febre, dentre outros. Sentimos que os blogs que falam de esporte triplicaram, levando uma legião de fãs e seguidores. E claro, que nós da Niely apoiamos esse movimento que só traz benefícios para a mente, corpo e alma.



E falando de beleza, o que vocês tem feito para cuidar da pele e cabelo quando praticam esportes? Não vão sair por aí de qualquer jeito hein, meninas?! Caprichem no look e no visual! Queremos ver vocês saudáveis e bonitas.

Vamos as dicas:

Cabelos:  procurem usar elásticos que não quebrem os fios, pois os cabelos acabam ficando presos por muitas horas. Use creme de pentear para evitar que os fios fiquem embaraçados, ou opte pelos silicones e leave in que são grandes aliados para deixar os fios em ordem.








E outro cuidado especial que devemos ter são com as axilas. O suor intenso, associado ao aumento da temperatura do corpo, facilita o desenvolvimento de microorganismos causadores do mal odor.

Então leitoras, não esqueçam de proteger essa região, combinado?!










Gostaram das dicas?!
Então já sabem que esporte e beleza caminham juntos! Aproveitem o final de semana para fazer uma caminhada, corrida ou até simples alongamento, mas não fiquem paradas, pois quem fica para é poste!!
Se quiserem tirar dúvidas, enviar sugestões ou dar dicas, podem usar o nosso Facebook, Instagram e Twiiter!

Até a próxima semana.



Nenhum comentário: