quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Dicas de cores de cabelos para o Verão 2014

Olá leitoras queridas, tudo bom?

Hoje, vamos dar várias dicas sobre os tons de cabelos que serão tendência para essa estação. Que tal aproveitar as dicas para inovar, mudar e ficar de cara nova? Boa oportunidade, não?!
Para quem não quer ousar, o Castanho Médio Dourado (4.3) é ideal, pois é uma cor discreta e irá iluminar os fios.

Meninas, saibam que os cabelos claros continuam em alta, pois o verão é a época que essa cor mais prevalece! O loiro platinado, que era o queridinho da vez em 2013, continua presente esse ano, mas vai perdendo o posto para os tons de loiros mais suaves para deixar os fios mais natural.


Já a mulherada que deseja ousar de verdade, nossa dica, é optar pela cor que irá continuar uma forte tendência: O Vermelho. Saibam que os tons alaranjados e cobres estão com força total!
Aposte nas cores de vermelhos mais quentes com mechas em tons acobreadas ou para quem quiser mudar radicalmente, aposte no vermelho intenso.




E uma dica super importante: não deixem de hidratar os cabelos após a utilização da coloração, usar máscara semanalmente e deixar por 10 minutos é super importante para deixar os fios tratados e iluminados. Ah, e não esqueçam de usar leave in antes do secador a da chapinha. Vocês verão a diferença nos cabelos cuidando dos seus fios dessa forma.







Um beijo e até a próxima!