quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Penteados fashionistas que são a cara do verão

Olá queridas, tudo bom?

O post de hoje está mega moderno! Fomos pesquisar as tendências de penteados mais quentes da estação e conseguimos filtrar os estilos mais bacanas, usados pelas fashionistas de plantão.
Vamos às dicas?!

Curta metragem: cabelos curtos e de comprimento médio, são os melhores amigos da mulherada nesse verão. A dica para deixá-lo mais moderno é desfiar os fios e fazer um "franjão na lateral", que irá te deixar sexy e moderna!




Efeito Gloss:  esse estilo, chamado pelas fashionistas de "Glossy" é a última tendência da mulherada ligada em moda. O efeito molhado na raíz e o restante dos cabelos secos, invadiu a estação. Para conseguir esse efeito, basta usar gel na raíz. Que tal pegar o gel da nécessaire do namorado ou do maridão?




Topete mocaino: Quem diria que ele iria voltar? Os topetes viraram febre nos anos 60 e agora volta a todo vapor. E para deixá-lo firme, a técnica é separar as mechas do topo da cabeça e desfiar os fios próximo á raíz de acordo com a altura desejada.


Coque à la carioca: os coques são modernos e disparados como a melhor alternativa para esse verão! As fashionistas cariocas usam de forma despretensiosa e fica um charme. Faça-o com grampos e elástico. Para deixar os fios domados nas laterais, use um silicone.


Spray Style: Já ouviu falar desse estilo? Saiba que foi a febre do verão europeu. A grande sacada é deixar os fios com uma aparência como se tivesse saído da praia, meio bagunçado, entende? Para conseguir esse efeito, faça as ondas com babyliss ou amasse os fios até a altura da orelha com creme de pentear. Ah, e não esqueça de usar um protetor térmico!







Gostaram?

Bastar seguir as dicas e arrasar!!